CompararComparando ...

Bruno Magalhães arranca em quinto no Rali de Chipre

Artigo
Bruno Magalhães arranca em quinto no Rali de Chipre

Na estreia com o Peugeot 208 R5 em pisos de terra, Bruno Magalhães começou o Rali de Chipre na quinta posição. Na super-especial de abertura da prova pontuável para o campeonato europeu de ralis, o piloto português perdeu oito segundos para o mais rápido, Yazzed Al Rajhi, que comanda o evento ao volante de um Ford giesta RRC. O segundo melhor foi o francês, Robert Consani, que colocou o seu 208 RRC a 2,8 segundos do primeiro, enquanto Khalid Al-Qassimi, um habitué no campeonato do mundo com o Citroën DS3 WRC, ficou com o terceiro tempo na versão R5 do modelo gaulês.

Al-Kuwari, em Ford Fiesta, foi o quarto com uma vantagem de 1,3 segundos para Bruno Magalhães que bateu um dos pilotos com apoio oficial da marca francesa, Craig Breen, por dois segundos. Nasser Al-Attiyah, que ainda na semana passada venceu o Rali da Austrália na categoria WRC2, não foi além do sétimo registo nesta classificativa com o seu Ford Fiesta RRC.

Apesar de ter sido impedido de fazer uma passagem limpa pelos 5,98 km da especial inaugural, Bruno Magalhães sai satisfeito e está motivado para a continuação da primeira etapa, com oito troços a realizar amanhã. “Correu tudo bem com a nossa prestação. Perdemos alguns segundos porque o piloto à nossa frente perdeu uma roda e o pó que ficou no ar prejudicou um bocadinho. Mas nada de especial. Estamos no bom caminho e muito confiantes”, afirmou o piloto lisboeta.

 

 

 

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon