Miguel Ramos é vice-campeão no GT Open
Líder do campeonato à entrada para o derradeiro fim-de-semana da temporada no GT Open, Miguel Ramos não conseguiu manter a vantagem que tinha sobre a concorrência e deixa Barcelona como vice-campeão em 2014. O piloto português, que faz equipa com Nicky Pastorelli no Corvette C6/ZR1, ainda terminou a segunda corrida no lugar intermédio do pódio, mas o 11º tempo na qualificação e o último lugar no primeiro confronto da jornada impediram a equipa de somar os pontos para vencerem o campeonato. Os campeões foram Roman Mavlanov e Daniel Zampieri, com um Ferrari 458 Italia.
No derradeiro confronto, Ramos e Pastorelli saíram do décimo lugar e terminaram em segundo. O bom trabalho do companheiro de Ramos permitiu que o Corvette parasse em sexto e quando o português entrou em pista já era segundo. Depois, o piloto luso conseguiu defender-se dos ataques de Zampieri e terminar no pódio. César Campaniço e Aditya Patel tiveram uma corrida menos positiva. A formação do Audi viu a bandeira de xadrez em 15º da classificação absoluta e em 11º entre os GTS. Os vencedores foram José Manuel Pérez-Aicart e Vyacheslav Maleev no Ferrari 458 Italia da categoria GTS.
Na primeira corrida do fim-de-semana, César Campaniço e Aditya Patel estiveram em destaque pela positiva. A dupla luso-indiana ficou em segundo na classe e em quinto à geral. Também em destaque, mas pela negativa, esteve Miguel Ramos. O português acabou em último depois de logo no início ter chocado num adversário que resultou em danos no seu Corvette e um drive-through como penalização. Os vencedores foram Andrea Montermini e Niccolò Schirò no Ferrari 458 Italia.