CompararComparando ...

Porsche chama à revisão 205 unidades do 918 Spyder

Artigo
Porsche chama à revisão 205 unidades do 918 Spyder

A Porsche anunciou que vai chamar à revisão 205 unidades do superdesportivo híbrido 918 Spyder, de forma a substituir alguns componentes defeituosos do chassis.

“Nalguns veículos produzidos num determinado período de tempo foi utilizada uma remessa de peças defeituosas, cuja funcionalidade não pode ser permanentemente garantida”, refere a marca germânica em comunicado, garantindo ainda que não passa de uma medida de precaução, na medida em que ainda nenhum comprador se queixou da quebra dos componentes visados.

Uma vez encontrado o problema internamente, a Porsche tratou de identificar as unidades afectadas, contactando depois os proprietários desses 205 veículos para procederem à substituição dos elementos em causa no início de 2015, numa operação que deverá ter a duração de dois dias sem qualquer custo para o cliente.

O Porsche 918 Spyder foi um dos três importantes superdesportivos exóticos que chegaram ao mercado nos últimos anos, a par do McLaren P1 e do Ferrari LaFerrari, todos eles híbridos de elevadas prestações. O 918 Spyder tem produção limitada a 918 unidades. Uma delas passou recentemente pelo Autódromo do Estoril para um contacto com alguns órgãos de comunicação, de entre os quais a Absolute Motors, numa reportagem que pode ler na nossa revista digital, sem qualquer custo.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Pedro Junceiro