Séries especiais do Bugatti Veyron esgotadas
Todas as nove unidades das três versões ultraespeciais do Bugatti Veyron já apresentadas estão vendidas, apesar do seu preço de cerca de 2,2 milhões de euros à saída de fábrica.
Com o objectivo de contar uma parte da história da Bugatti, os modelos que compõem a série “Les Légendes de Bugatti” podem ser considerados quase como obras de arte, tendo em conta a sua exclusividade, beleza e valor intrínseco. A colecção é composta por seis elementos, dos quais três foram já apresentados, estando a revelação do quarto agendada para o próximo Salão de Genebra.
Cada membro desta série é produzido em apenas três unidades, tendo por base o Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport Vitesse, o roadster de produção em série mais rápido do planeta. Até agora, foram mostrados o Jean-Pierre Wimille (baptizado com o nome do piloto que venceu duas vezes Le Mans para a Bugatti), o Jean Bugatti (em homenagem ao reputado designer e filho do fundador da marca) e o Meo Constantini (aviador, piloto de automóveis e chefe da primeira equipa de competição da Bugatti).