Auto Pink: de igual para igual… sendo diferente!
Esta rubrica chama-se Auto Pink e é escrita por uma mulher. Uma mulher que vive há uns bons anos rodeada de automóveis por todos os lados. Habituada a vê-los, a conduzi-los, a experimentá-los, a fotografá-los, a ler sobre eles, a olhá-los de perto e ao longe, e, com toda a liberdade, a poder criticá-los ou elogiá-los.
O olhar e a necessidade de saber coisas sobre automóveis, pela minha parte, e também pela parte de inúmeras mulheres com quem ao longo do tempo tenho trocado impressões, não são exactamente iguais aos do homem. Nós por cá não fazemos assim tanta questão de saber as polegadas das jantes, o binário, as rotações, a cilindrada, quanto faz dos 0 aos 100km/h, etc., etc.
Nós gostamos muito de saber se é seguro, se é prático, se anda bem, quanto gasta em combustível, se é bonito, se é fácil de conduzir, se é caro, se cabe o que queremos lá dentro, se as crianças vão bem instaladas, e outras tantas coisas que realmente nos chamam à atenção.
Por isto mesmo, esta rubrica não se foca na parte técnica do automóvel. Para essa parte do vosso interesse ficar satisfeita é só fazerem um clique um pouco mais ao lado e, aí sim, neste site terão tudo até ao mais ínfimo pormenor sobre o automóvel que querem conhecer.
E por aqui podem passar tantas vezes quantas quiserem para dar a vossa opinão. E pode também não ser exclusivamente sobre automóveis, a intenção é falar um pouco de tudo aquilo que hoje em dia está ligado a este objecto indispensável à vida de todos nós.
Até já.