CompararComparando ...

Ford Mustang Mach-E GT europeu anuncia 3,7 segundos nos 0-100km/h

Artigo
Ford Mustang Mach-E GT europeu anuncia 3,7 segundos nos 0-100km/h

Foi já revelada pela Ford a versão europeia do Mustang Mach-E GT, o seu novo SUV totalmente eléctrico de altas prestações, baptizado com o nome de um dos mais célebres desportivos do mundo. Disponível no mercado no final de 2021, recorre a dois motores eléctricos que lhe garantem a tracção integral, para um rendimento combinado de 465 cv e 830 Nm, anunciando uma velocidade máxima de 200 km/h e uns impressionantes 3,7 segundos nos 0-100 km/h – registo só igualado no segmento pelo Tesla Model Y Performance.

Com uma bateria dotada de uma capacidade útil de 88 kWh, o Mustang Mach-E GT anuncia uma autonomia máxima de 500 km no ciclo WLTP – sendo o modelo ainda proposto na versão base Mustang Mach-E, com 540 km de autonomia e capaz de cumprir os 0-100 km/h em 5,1 segundos (o mesmo valor anunciado para o Tesla Model Y Long Range). A distinguir a variante mais performante estão elementos como a suspensão pilotada MagneRide, as jantes de 20”, as pinças de travão vermelhas, as cores exteriores exclusivas (incluindo um tom de laranja específico), o sistema de infoentretenimento Sync3 com ecrã táctil de 15,5”, os bancos desportivos Ford Performance e as inserções em camurça no volante.

De sublinhar que os clientes europeus que encomendarem o novo SUV eléctrico da Ford até à data do seu lançamento oficial no Velho Continente serão presenteados com carregamentos gratuitos durante cinco anos na rede FordPass, e durante um ano na rede Ionity. A primeira dispõe já de mais de 155 mil estações em toda a Europa; a segunda conta com 270 postos de carga rápida activos, dos 400 previstos até final do presente ano.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon