Huracán substitui Gallardo na polícia italiana
A brigada de trânsito da polícia italiana já era conhecida por ter no seu parque automóvel um Lamborghini Gallardo e agora essa jóia da coroa que serviu as forças da autoridade durante seis anos vai ser substituída por um Huracán LP610-4.
O construtor de super-desportivos italianos acaba de doar este novo Lamborghini à polícia italiana que com ele continuará a patrulhar as vias mais rápidas de Itália.
Este Huracán conta com algum equipamento que não está disponível nem no programa de personalização da Lamborghini “Ad Personam” tal como o sistema de prova através vídeo para poder gravar os infractores, sistema de reconhecimento e identificação de matrículas e transmissão em tempo real de imagens para o quartel general da polícia italiana.
Além destes equipamentos de “fiscalização” rodoviária, este Huracán também tem soluções nada vulgares num Lamborghini e que servem para outras acções de emergência tais como a bagageira refrigerada para possibilitar o transporte de orgãos e ainda um desfibrilhador.
O novo Lamborghini Huracán da polícia italiana deverá entrar ao serviço até ao final deste ano.