CompararComparando ...

Infiniti Q50 com “memória” para quatro utilizadores

Artigo
Infiniti Q50 com “memória” para quatro utilizadores

O Infiniti Q50, modelo apresentado no pretérito Salão de Genebra e que deverá chegar ao mercado europeu ainda no decorrer deste ano, promete não se esquecer de quem o conduz. A berlina nipónica, criada para concorrer no mercado com modelos como o Audi A4, o BMW Série 3 ou o Mercedes Classe C, possui um conjunto de tecnologias que lhe permitem memorizar toda uma panóplia de configurações de personalização – desde o nome do condutor até mesmo, dependendo da versão e do nível de equipamento, à apresentação de imagens dos seus familiares no ecrã touchscreen do tablier.

Com um total de 96 parâmetros personalizáveis, ao longo de dez funções, as combinações ascendem aos milhões; e o Q50 pode memorizar os parâmetros de até quatro utilizadores, como sendo a posição dos bancos e volante, a regulação dos espelhos retrovisores, a playlist preferida do rádio, entre muitos outros. A peça central é a chave inteligente do Q50, local onde todas estas informações são guardadas e que permite que, qualquer que seja o condutor, o veículo esteja sempre preparado de acordo com as suas preferências, sem que seja preciso sequer carregar num botão.

Refira-se que o Infiniti Q50 está disponível com tracção traseira ou integral, assim como com duas motorizações: uma convencional unidade 2.2 Diesel de 170 cv e 400 Nm (114 g/km de CO2 e 3,6 l/100 km) e um solução híbrida capaz de oferecer 360 cv (144 g/km de CO2 e 5,1 l/100 km) e onde pontifica um 3,5 litros a gasolina combinado com um motor eléctrico.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon