Land Rover surpreende grupo de amigos no Dia dos Namorados
[jwplayer player=”1″ mediaid=”28021″]
A Land Rover chamou-lhe “a melhor prenda de sempre do Dia dos Namorados” e já vai perceber porquê. A história passa-se na Nova Zelândia e até nem é muito longa.
Em Novembro de 1999, quatro amigos, ainda estudantes, decidiram comprar um Land Rover Defender Series I de 1957 com o intuito de o irem restaurando até à sua glória original. Contudo, com o passar do tempo e outras tarefas mais importantes, essa intenção foi perdendo força, com várias tentativas de restauro a saírem defraudadas.
O veículo acabou por ser posto à venda para que alguém pudesse fazer aquilo que os quatro amigos nunca conseguiram: renová-lo. A venda aconteceu efectivamente, mas a compradora foi a própria Land Rover, que assim deitou mãos à obra para recolocar o Series I na sua velha forma.
Após muito trabalho efectuado pela marca, o Series I foi, então, devolvido ao grupo de amigos que originalmente tinha adquirido o modelo em 1999. A data não podia ser mais apropriada: o Dia dos Namorados ou Dia de de São Valentim. Isto porque a marca entendeu que se tratava de uma relação de amor entre aqueles quatro “rapazes” e o automóvel britânico, pelo que esta foi a prenda mais adequada.