CompararComparando ...

Mercedes-AMG C 63 recebe ligeira actualização

Artigo
Mercedes-AMG C 63 recebe ligeira actualização

A Mercedes-AMG acaba de renovar a sua gama mais popular, introduzindo uma série de melhorias em todas as versões do C 63 – berlina, carrinha Station, Coupé e Cabriolet. Esteticamente, a diferença é ditada pela grelha frontal com lamelas verticais em cromado brilhante, pelas tomadas de ar redesenhadas, pelas novas jantes AMG aerodinamicamente optimizadas (de 18” com dez raios nos C 63, sendo opcionais, e de série nos C 63 S, as de 19” com cinco braços duplos), pelas ponteiras de escape com acabamento cromado brilhante e, nas versões C 63 S, pelo painel difusor traseiro.

No interior, as principais novidades assentam nos novos e opcionais revestimentos em vários tipos de madeira (carvalho, nogueira ou freixo), ou AMG em fibra de carbono, alumínio e fibra de vidro. Novidade na lista de opções é, ainda, o sistema de refrigeração para os bancos desportivos, sendo de série o volante desportivo AMG de novo desenho com secção inferior plana, patilhas de comando da caixa galvanizadas e botões tácteis incorporados.

Mecanicamente, destaque para o facto de os C 63 estarem, pela primeira vez, equipados com a caixa de velocidades AMG Speedshift MCT 9G de nove velocidades, especialmente afinada para oferecer um desempenho condicente com o carácter do modelo. O motor continua a ser o conhecido 4.0-V8 biturbo, com 476 cv nas versões C 63, e com 510 cv nas variantes C 63 S.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon