Michael Schumacher já não está em coma
Michael Schumacher já saiu do hospital de Grenoble, em França, e também já não se encontra em coma de acordo com um comunicado da sua porta-voz Sabine Kehm. Nesse comunicado refere que “o Michael deixou o CHU Grenoble para continuar a sua longa fase de reabilitação. Ele já não está em coma”. Além desta declaração não há mais detalhes quanto ao seu estado clínico.
O piloto alemão de Fórmula 1 esteve internado no hospital francês desde 23 de Dezembro do ano passado e estava em coma, já havendo informações que por vezes acordava e revelava consciência.
A família não revelou para onde foi o sete vezes Campeão do Mundo para continuar a sua reabilitação. É bem possível que tenha regressado a casa, onde o espera uma divisão completamente equipada para o receber e que custou vários milhões à família, mas ainda não se sabe em qual das suas várias casas esta divisão está localizada.
Seja onde fôr, o que importa é que Michael Schumacher recupere da melhor forma possível nesta que tem sido a mais difícil das suas corridas.