Porsche Boxster renovado na Primavera de 2016
Já praticamente, ou mesmo totalmente, desprovidos de camuflagem, vão circulando por estradas europeias, nomeadamente nas imediações da fábrica e do museu da Porsche, protótipos de desenvolvimento do novo Boxster. Modelo que deverá começar a ser produzido em meados de 2016, e que, para poder apresentar uma imagem refrescada, vai receber novos pára-choques, novas entradas de ar, novas ópticas dianteiras, (com novos indicadores de mudança de direcção e luzes diurnas combinados, em LED), novas pegas das portas, saídas de ventilação ligeiramente redesenhadas nos pára-choques traseiros e farolins posteriores de novo desenho.
Aliás, o aumento notório das dimensões das entradas de ar faz supor que o Boxster da nova geração irá mesmo estrear um motor de quatro cilindros sobrealimentado, com uma potência próxima dos 400 cv, mas capaz de uma eficácia incrementada ao nível dos consumos – e que, a seu tempo, chegará, também, ao coupé Cayman.
No interior, além da decoração revista, poderá ser encontrado um novo sistema de infoentretenimento (com um ecrã táctil de maiores dimensões) e um novo volante.