CompararComparando ...

Renault acende batalha pelo recorde de Nürburgring

Artigo
Renault acende batalha pelo recorde de Nürburgring

A luta pelo recorde do melhor tempo em Nürburgring com um modelo de produção de tracção dianteira está mais quente do que nunca. Depois da Seat ter batido o recorde com o seu Leon Cupra 280, estabelecendo a fasquia nos 7m58.4, a Renault volta à carga para recuperar um recorde que já foi seu.

Em 2008 o construtor francês havia estabelecido o recorde com o tempo de 8m16.9 com o Mégane R26.R e posteriormente em 2011 havia baixado essa marca para 8m07.9 com um Mégane Trophy. Agora a Renault volta a apontar baterias para bater o recorde do mítico circuito alemão e já lançou uma “campanha” nas redes sociais sob o ashtag “#Under8”. Um teaser que apenas tem uma imagem praticamente em branco, mas que permite saber que a Renault conta com a parceria da Michelin, Akrapovic, Öhlins e BRM. Quando foi lançada a imagem, a legenda dizia “daqui a dois meses”, por isso é bem possível que em meados de Junho haja novidades de Nürburgring.

A luta está acesa e não se resume à Renault e à Seat pois sabe-se que a Honda está a trabalhar para reclamar para si os louros do melhor tempo com o futuro Civic Type R e não será de estranhar que a Opel também entre na contenda com o Astra OPC Extreme.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Pedro Grilo