Triumph apresenta cinco novidades em Colónia
O Salão de Colónia continua pródigo em novidades e agora é a vez da triumph revelar cinco novas versões com a protagonista a ser a mais agressiva Street Triple RX.
Não se tratando de modelos totalmente novos, a Triumph mostrou a sua vitalidade actual ao apresentar cinco novas versões no Salão de Colónia.
O principal destaque vai para a Street Triple RX, uma versão mais radical e agressiva desenvolvida a pensar numa condução mais desportiva. Assim, conta com quickshifter de série e com o subquadro e banco da Daytona 675R.
Estes elementos associados ao motor tricilíndrico de 675cc de cilindrada permitem uma condução mais apurad, ágil e entusiasmante para os amantes desta naked da marca de Hinckley.
As restantes novidades estão concentradas na gama Classic. Para começar, a Thruxton Ace, versão comemorativa da ligação da marca britânica ao mítico Ace Café de Londres foi revelada pela primeira vez na Europa Continental.
Além da Thruxton, também a Bonneville surge com três novas versões. Uma edição limitada a 1000 unidades denominada T214 LandSpeed que celebra o recorde de velocidade estabelecido em 1956 no lago salgado de Bonneville com Johnny Allen aos comandos. A base desta edição limitada e numerada é a Bonneville T100 Black que recebe uma pintura com as cores da Texas Cee-Gar. A Bonneville T214 LandSpeed deverá chegar aos concessionários entre Outubro e Novembro deste ano.
As últimas duas novidades prestam homenagem ao movimento de personalização que se sente um pouco por todo o mundo e onde a Bonneville tem servido como base para inúmeras transformações. Assim nasceram a Spirit e Newchurch. A primeira, também baseada na T100, evoca esse espírito de personalização ao passo que a NewChurch é uma Bonneville standard que celebra o Triumph Tridays, evento que decorre na localidade alemã de NewKirchen. Estes dois modelos apresentam dois novos esquemas de pintura exclusivos de cada uma das edições.
[signoff2]