CompararComparando ...

Yamaha lança MT-125, a entrada no “lado negro”

Artigo
Yamaha lança MT-125, a entrada no “lado negro”

[doptg id=”438″]

Depois de ter lançado o “Lado Negro do Japão” com a MT-09 a que se seguiu a MT-07, a Yamaha torna esse “lado negro” mais acessível com a apresentação da nova MT-125 que segue a mesma linha estética cheia de carácter.

Utilizando como base a mesma plataforma da YZF-R 125, a nova MT-125 vem abrir o universo MT aos motociclistas mais jovens que se identificam com a estética do “Lado Negro do Japão” iniciada com a MT-09.

Esta streetfighter com uma presença muito física e um aspecto de uma moto de maior cilindrada possui uma posição de condução desportiva, mas em simultâneo confortável para o dia-a-dia.

Considerando o modelo que lhe deu origem, a YZF-R 125, a MT-125 possui um depósito mais curto com 11,5 litros de capacidade, uma posição de condução mais elevada e “urbana” e um guiador mais largo que lhe dá uma maior agilidade no meio do trânsito.

Ao mesmo tempo inclui umas novas jantes de raios finos mais desportivas e pesa 126 kg a seco. O motor é o mesmo monocilíndrico da YZF-R 125 capaz de debitar 15 cv de potência máxima às 9.000 rpm.

Disponível em três cores, vermelho e cinzento matte e ainda numa combinação de branco e azul, a MT-125 chegará até nós em meados de Agosto e terá um preço recomendado que se posiciona um pouco acima dos 4.000 euros.

 

[signoff2]

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Motofan